Bráquete Autoligado Passivo

O Bráquete Autoligado Passivo da Orthometric

Os bráquetes passivos se caracterizam por possuir um mecanismo de fechamento que não entra em contato com os fios, sejam redondos ou retangulares, quando estes estão passivos dentro da canaleta (ângulo de entrada=0). Nesta condição, apresentam um baixíssimo atrito, excelente para a mecânica de deslize.

Além disso, o mecanismo de abertura e fechamento dos bráquetes passivos Ultra-P é de fácil manipulação, basta usar um explorador. Eles proporcionam um encaixe mais preciso dos fios dentro da canaleta, a possibilidade de aumentar o intervalo entre as consultas e tornar mais eficientes as fases de alinhamento e nivelamento, principalmente quando utilizados com fios termoativados.

Nos casos de uma melhor leitura de torque ou quando o atrito for necessário, o Ultra-P possui um design que permite a utilização de ligaduras, permitindo ajustes precisos principalmente na fase de finalização do tratamento ortodôntico.
O Ultra -P possui uma base anatômica, produzida em malha com espaçamento de 80 micra, garantindo uma excelente retenção. Por possuir cantos arredondados, O Ultra-P proporciona muito conforto para os pacientes.

Embalagens

O Bráquete será comercializado em um Kit de 1 Caso + 1 Sequência de Arcos para Bráquetes Autoligados contendo 6 pares de diferentes modelos de arcos que podem ser utilizados nas 4 fases do tratamento (Inicial, Intermediário, de Trabalho e de Finalização). Disponível nas prescrições Roth 0,022″ e MBT 0,022″.

Comentário Facebook
2017-12-31T09:48:59+00:00
Converse pelo WhatsApp